quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nada Surf

Dia 28/04/12 Eu, meu namorado e o nosso amigo Zé fomos até Curitiba para assistir o show de uma das minhas top 6 bandas para assistir antes de bater as botas (4 to go): Nada Surf!
Pra quem não conhece, a banda é americana, original de NYC, e tem mais de 20 anos de história, ou seja, muiiiita discografia, e muuuuitaaa coisa boa! Começou, e ainda se mantém no estilo Indie Rock, e participou de muita coisa na minha vida. Conheci a banda em 2002 quando lançaram o CD Let Go, especialmente pela música Paper Boats, que me fez paralisar e chorar no show!

Todo mundo tem que ter a oportunidade de assistir uma banda que admira tanto e a tanto tempo, pra saber a sensação que dá quando eles tocam a sua música favorita.


Foi o show da turnê "The Stars Are Indifferent to Astronomy" com 2 horas de duração e direito a uma palhinha de músicas que não estavam no repertório do show no final, só com violão... coisa mais legal do mundo!

Não levei minha camera, me arrependo até a morte, mas achei que não iam permitir entrada de equipamento considerado "profissional", então levei minha ninja de bolso, e ela não rende nada muito decente.. Tudo bem, não faz mal.

Tenho um projeto de montar um vídeo com todos os vídeos que eu fiz da viagem, mas como TODO projeto meu DEMORA, esse também vai demorar um pouco, pra não perder o costume =]

Enquanto isso, deixo aqui umas fotos, um clipe, e um abraço!


E a música "Whose Authority" que não me saiu da cabeça o dia todo!


0 recados:

Postar um comentário