segunda-feira, 4 de julho de 2011

Valentina!

No dia 1 de maio, foi a festinha de primeiro aninho da Valentina, filha de uma das minhas amigas mais queridas e mais antigas, Alana, que mora lááá longe em Balneário Camboriú (tá, nem tão longe assim), mas por isso eu quase nunca as vejo...
E CLARO que eu ofereci de presente estar lá pra fazer as fotos, já que tinha sido convidada... faria as fotos com todo prazer do mundo!!

A Valentina é um dos nenéns mais engraçados que eu já conheci.. E olha que eu vejo neném o dia todo! Ela é toda cheia de caras e bocas, gracejos, biquinhos... Eu sempre tive essa teoria de que quando os pais são felizes, o neném é feliz também. Não tem como não se contagiar com pais que sorriem o tempo todo!
Mesmo sendo fotos de aniversário, eu gosto de ousar na edição.. E a Alana já tinha me dito que queria umas fotos diferentes, melhor ainda!
Nunca vou conseguir fugir do estilo retrô-lomo-antigo que eu tanto gosto... (quando combina, claro!)















3 recados:

Daiane R. M. Muniz disse...

Que linda a foto que ela tá com as mãos no bolo ,))

Daiane R. M. Muniz disse...

E a do brigadeiro tb ,)

Fefê disse...

ai, a foto que ela tá com o dedinho no brigadeira tá mtoo fofa!! hehehehe

Postar um comentário