terça-feira, 21 de junho de 2011

Primeiro de muitos!

Vou começar este blog falando da idéia que me levou a começar ele em primeiro lugar.
Eu acompanho alguns blogs americanos de fotografia, a maioria de fotógrafos entusiastas, mães, estudantes,e profissionas, que no seu tempo livre (ou não) fotografam, editam e criam, e depois compartilham seu conhecimento e criatividade conosco.
Mas, no estilo de blog que eu acompanho, eu não conheço nenhum brasileiro (claro, não conheço, mas podem existir, aceito sujestões), nenhum no mesmo estilo de fotografia e edição, ou no mesmo estilo de postagens, e nem mesmo com o mesmo intuito, ou seja, nada a não ser a própria diversão e a troca de informações.

A idéia então, é a diversão, a troca de informações, e passar o tempo fazendo coisas que eu gosto, e compartilhando!

Aceito todo tipo de crítica/sujestão, então sejam bem vindos, e por favor, voltem sempre!

0 recados:

Postar um comentário