segunda-feira, 27 de junho de 2011

Live, Love, Laugh, com amigas!!

A Joy e a Kah também estavam aqui no dia das fotos da Miss, e como elas adoram fazer pose e são boas amigas, também entraram na dança!

O estilo das 2 é muito diferente, mas de algum jeito combinaram entre si e ficaram muito legais nas fotos..
Enquanto a Joy ri a toa, a Kah é séria. A Joy adora um vestido, a Kah prefere calça jeans. E mesmo assim tudo ficou em harmonia..

Usamos minha Kapsa 120mm, uma lomo Diana, um jogo de chá que era da minha avó, lanterna de metal, vaso provençal e corações de tecido pra completar o cenário...

Aqui eu usei papel de parede tirados da internet, texturas também (vc digita la no google "backgrounds" ou "texturas" pega um arquivo grande, pra não perder qualidade), a textura em overlay e menos opacidade, pra ficar mais clarinho e dar um contraste legal com a moldura da foto..
A moldura é essa daqui; do Coffeshop blog como sempre!

Tutorial:  Utilizando shape Masks.

Algumas das minhas preferidas:

  











Nessa última foto, eu usei uma Action que ainda nao coloquei aqui, que simula uma foto lomo.. Pode ser encontrada aqui.

2 recados:

Edy disse...

Larissa você está de parabéns!!
As fotos estão perfeitas!!
Um dia vou ser bom igual você!
By:Edy.

Fefê disse...

ameeei!! parabéns

Postar um comentário