quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amigas são pra essas coisas!

A muito tempo atrás, quando eu comprei minha primeira câmera, uma nikon d40, a Miss foi uma das primeiras pessoas que me deu apoio e confiança, que pedia pra fazer fotos e adorava todas elas. Hj eu olho pras fotos da época (3 anos atrás), e vejo o quanto eu aprendi trabalhando no estúdio, mas fico muito orgulhosa de ter arriscado na época, e de ter tido ela como modelo experimental (algumas fotos dela eu apresentei no portifólio quando consegui o emprego aonde trabalho agora!)
Então um dia desses ela passou aqui com o namorado, Jonatas, pra gente fazer fotos novas, com equipamento, conhecimento e idéias novas.
O resultado foi esse:
Nessas fotos, pra variar, eu usei o estilo retrô que eu tanto gosto, tanto na composição das imagens, nas roupas que ela usou, quanto no enquadramento, nos detalhes, nos desfoques e na edição.
Foram feitas com uma 50mm, pra conseguir essa profundidade de campo que é tão caracteristica de fotos antigas...

Denovo, usei basicamente 2 Actions pra tonalizar: esse e esse, e também criando uma layer branca ou cinza, e usando blending em "overlay", depois ajustando a opacidade pra como ficasse melhor.
É isso, as minhas favoritas!
Ajuda muito quando as pessoas são desinibidas e empolgadas na hora de fotografar, por isso fotografar amiga é bom!

0 recados:

Postar um comentário